Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Currículo

Adriana Monteiro “Brida”, formada em Administração de Empresas – Finanças empresariais pela Universidade São Judas Tadeu, estudou desenho artístico, publicitário e pintura. Hoje é estudante da FAAP fazendo os cursos “Uma história do luxo – núcleo de gestão do luxo” e pós-graduação em Design e Tecnologia Digital.
Praticou 4 tipos de artes marciais por 6 anos, sendo campeã internacional do Black Belt Championship USA de Tae Kwon do em 1998.

Iniciou seus estudos em dança do ventre em 2005, participou de cursos e workshops de dança oriental com profissionais nacionais e internacionais, dentre eles Amar Gamal (USA-ex BDSS), Kaeshi (USA- ex BDSS), Nur (Técnicas de derback - Khan El Khalili), Hanna Hadarah (balé clássico para bailarinas de dança do ventre), Danna Gama (Tango árabe) e Aisha Almeé (Dança clássica oriental). Práticou dança de salão, tango e participou do curso de formação de profissionais em dança oriental ministrado por Rhazi Manat,

Na revista Shimmie é responsável pelo Editorial de moda e é a produtora do material fotográfico, trabalhando em conjunto com a fotógrafa Adelita Chohfi.

No seu tempo livre pesquisa sobre figurinos e acessórios de danças oriental, estuda francês e escreve seu primeiro livro. 

Video: Solo - 2 Lugar no CIAD Bauru 2010 - Categoria Maiores II Elementos