Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Aladdin - O Musical

Desde o dia 04 de dezembro no Teatro Bradesco, está em cartaz o musical Aladdin.
Um musical maravilhoso, onde você fica encantado do inicio ao fim.

Eu fiquei maravilhada com todo o trabalho desenvolvido no palco pelo elenco, as vozes afinadíssimas, as danças envolventes, muitas risadas e lições são vistas durante a apresentação. Sem dúvida é um show para toda a família.

Foto promocional do Elenco
A história:

A romântica e divertida história do jovem órfão Aladdin, é narrada através da visão de Sherazade, a grande personagem contadora de histórias do clássico As Mil e Uma Noites, que na tentativa de por fim ao terrível decreto do rei da Pérsia, que ao ser traído por sua esposa, decreta que a partir de então, desposará todas as noites uma jovem e ao amanhecer a mesma terá de ser sacrificada. Sherazade se oferece para desposá-lo e já na primeira noite narra às aventuras do adolescente malandro Aladdin, que vive de travessuras pelas ruas da cidade de Ágrabah e está sendo procurado pelo feiticeiro Jaffar que ao ver seus poderes diminuírem, pretende encontrar e convencer o jovem a retirar uma lâmpada mágica que se encontra dentro de uma tenebrosa gruta. Porém, seus planos são contrariados por uma série de acontecimentos, que vão desde o aparecimento de um Gênio muito divertido e trapalhão, até um casual encontro do travesso Aladdin com a princesa Jasmine, onde se inicia uma bela e emocionante história de amor impossível.

Entrada do principe da India


A Produção
Depois de um longo tempo de pesquisas para elaboração da adaptação, coordenada por Paulo Ribeiro com texto de Igor Miranda, o resultado é um espetáculo fascinante.

A equipe técnica é composta por 100 profissionais de altíssima qualidade e 20 atores que cantam, dançam e interpretam com muita graça todos os personagens.

As canções são dirigidas por Carlos Bauzys e às coreografias extasiantes são de Fernanda Chamma. Os figurinos, que são em média 230 peças de luxuosíssimas, foram criadas por Léo Diniz.

O cenário, concebido por José Dias, é composto por vários tipos de iluminação para dar as mais diversas sensações, telões de projeção de imagens que se modificam constantemente (são cenas da cidade, de ilusões como são mostradas no desenho da Disney e até ilustrando o pensamento de alguns personagens) e são feitas mais de 30 trocas de cenários.

Além de peças e adereços que criam um ambiente capaz de ilustrar com propriedades o mundo das personagens.

Bailarinas do Gênio - Ilário ehheh
Ficha Técnica:

Direção
Carlos Bauzys e Paulo Ribeiro.

Autor
Igor Miranda.

Adaptação
Paulo Ribeiro.

Elenco
Igor Miranda,
Vivian De Albuquerque,
Carlos Sanmartin,
Felipe Carvalhido e grande elenco.

Duração
Aproximadamente 120 minutos, com intervalo de 10 minutos.

Preços
Variam de R$ 20,00 á R$ 80,00

Local
Teatro Bradesco

Sherazade no palácio


Nenhum comentário:

Postar um comentário