Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

A dança ainda vai me falir!


Tem uma comunidade no orkut chamada "A dança ainda vai me falir".
E isso é a mais pura verdade.
Amamos o que fazemos, mas, cá entre nós, é tudo muito caro.
Figurino, acessórios,maquiagem, bijus...

Se vc quer coisas de qualidade sai caro mesmo, então a ordem é: improviso e buscamuita busca...
Então lá vão algumas dicas que muita gente usa, inclusive eu...

Maquiagem, se vc não é alergica, pode se dar ao luxo de usar aquelas mais baratas que compramos em perfumarias, vc tem que retocar mais vezes, mas se vc souber usa-las fica ótimo.


Acessórios, véus, espadas... vc pode comprar na 25, mas também tem as bailarinas que estão sempre querendo trocar os seus e sempre anunciam no orkut a venda deles, isso também serve para os figurinos.

Figurinos, vc pode compra-los usados de outras bailarinas (dá pra achar figurinos de luxo, em ótimo estado e bem em conta), novos, mas de uma qualidade inferior (mas igualmente bonitos é só ter paciencia) ou, se vc tiver boa vontade, fazer o seu. (Eu fiz meu ultimo figurino, ficou lindo, deu trabalho, mas saiu caro). Isso pq fiz sem pedir opnião de onde comprar materiais mais baratos e de qualidade.

Bijus, a 25 é um ótimo lugar pra comprar coisas lindas que dão efeito no palco e não são tão caros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário