Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

A importância do primeiro figurino de Dança.

Eu concordo com a Rhazi quando ela diz que o primeiro figurino de uma aluna, não é legal a gente ficar impondo as coisas. O que devemos fazer no nosso papel de professora é auxilia-las, mostrando as inumeras opções que o mercado oferece, mostrando o que é certo e errado, mostrando o que funciona no biotipo de cada uma, no tipo de musica escolhida, acessórios... enfim... Auxiliar... NUNCA impor.


Meu 1 figurino
Bons tempos aqueles das roupas mais simples hhehehe...
Meu primeiro figurino eu comprei em 1999 e ainda nem tinha encontrado alguém para me ensinar os primeiros passos.

Ele era de lantejoula, franja enooooooorme e a saia era tão transparente que eu usava duas, rs... O sutiã era pequeno e eu acabei colocando um lenço de moedas por cima...

Eu lembro que eu comprei no Shopping Tatuape, fiquei namorando a roupa por uns dois meses, ate que resolvi pegar meu tão de cheques e parcelar em 6 vezes ehehhe. Sai da loja a mulher mais poderosa do mundo, parecia até que eu tinha comprado um carro.

Eu adorava aquela roupa, até cheguei a reforma-la uma vez, mas achei melhor vender.... Ela me deu ótimas lembranças rs.
Hj em dia eu prefiro desenhar meus figurinos...
Só assim para conseguir que eles fiquem realmente com a minha marca, e até que eu ando acertando viu rs.

Isso tudo porque para cada menina, mulher, adolescente e senhora... que inicia a dança, a hora mais esperada é a da "escolha do figurino" muitas vezes, mais esperada que até a apresentação em si. Todas sonhamos com um tipo de roupa e é tão gostosa essa primeira escolha, é um momento único, parecido até com a escolha de um vestido de noiva, afinal, será usado em um momento muito importante e que marcará sua vida pra sempre...

Nenhum comentário:

Postar um comentário