Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Minhas alunas

Dia 14 de março, no Esbá foi um dos dias mais especiais pra mim em relação a dança...

Fiz minha primeira apresentação de Tango Árabe. (Estou estudando bastante sobre o assunto e a Danna Gama esta me ajudando muuuuuuuuuuuuuito, me ajuda com passos, postura, coreografia... aiaia tks Danna.. como vc mesma diz AMADAAAAAAAAAA heheh)

Recebi meu Certificado de Profissional em danças árabes. (Mas o estudo continua, sempre..) e..... o mais legal da noite...

Minhas alunas Roberta e Luciana "subiram no palco" pela primeira vez e receberam o certificado delas.... Foi tão lindoooo, eu chorei tanto de emoção...
Meninas parabéns, vocês fizeram meu domingo muito mais feliz ehehheheheh
(Agora da nossa turminha de estudos só falta a Aline, Angelica, Célia, Martha, Marlangela, Roberta II e Paulinha hihhihihi)


Nenhum comentário:

Postar um comentário