Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sete coisas sobre mim


A Verinha me convidou a responder essa pergunta e eu fico aqui só matutando…
Como responder a está pergunta?!
Como responder a está pergunta?!

Depois de pensar por dias resolvi responder da seguinte forma:



1 – A Criança
Sou loucamente apaixonada por action figures! Isso me torna uma criançona aos olhos de muita gente, e quer saber? Adoooooooooooooooro ser criança! Embora já tenha passado dos 30, uma loja de brinquedos sempre me fascina, ainda mais aquelas que tem só colecionaveis ehheheh – Adoro andar de patins embora sempre que ande, caio e me machuque, gosto de jogar video game(mas não com tanta frequencia quanto meu namorado eeheh) Adoro ir no parque sentar na beira do lago, chupar sorvete e ver o dia passar. Adoro sentar na areia da praia e fazer bolinhode lama.
 
2 – A Adolescente
Atire a primeira pedra quem nunca leu livros infanto -juvenis e ficou sonhando com o mocinho do livro ou até mesmo,sonhou em ser como a mocinha? Eu adoro livros, da linha juvenis e juvenis adulto, ajudam a completar um certo buraco no peito. Tem coisas que só acontece na ficção mesmo… Mas seria tão bom que pudesse ser diferente… Atire a primera pedra quem nunca sonhou em ter como namorado, um anjo, um vampiro ou até mesmo um fantasma bonitão do século XVIII? Rs


3 – A Mulher – melhor dizendo… “as mil mulheres”
Essa é a parte que mais me intriga dentro de mim. A mulher dentro de mim tem tantas partes… Que, as vezes nem eu sei bem quem eu sou! Sou mãezona, sou briguenta, sou justa!
Sou chorona, sou espirituosa, sou sonhadora!!! Adoro rock, musica classica, tango, forró…
Sou vaidosa, adoro melissa, O boticário e a Cavalera! Tenho TPM, não sei ficar parada… enfim sou hiperativa


4 – A Cortesã
Vivo dizendo que eu não sou totalmente deste século!
Pense em uma pessoa que, sempre que acha algo sobre cortesãs, compra, assiste, lê, ouve....Essa sou eu! Acho a vida dessas mulheres incrivel…
Inteligentes,requintadas, educadas, fortes, respeitadas, mas quando pisavam no seu calo… Algumas eram gananciosas, outras só queriam alguem que as amasse. Eu sou assim! Tento ser o mais educada, amiga e protetora possivel, mas não pisa no meu calo!!! Gosto do que a vida pode me dar de melhor, assim como elas queriam, assim como todas tambem querem.


5 – A Lutadora
Não é novidade pra ningeum que eu fiz 6 anos de artes marciais na vida rs
Karate, Taekwondo, Jiu-jitsu, boxe…
Parei por conta da faculdade, ganhei vários campeonatos nacionais e internacionais, conheci os EUA por conta de uma competição e sinto muita, mas muuuuuuuuuuuita falta de tudo aquilo. Choro toda vez que vejo uma competição na TV. EU QUERIA ESTAR LA. Ainda vou voltar a fazer taekwondo e tenho fé que vou iniciar meus estudos no kung-fu… eu sei que vou!!!
As vezes eu acho que esse amor todo pelas artes marciais e por armas brancas vem a tona porque sou muito super protetora, outras vezes acho que fui mais homem do que mulher em outras vidas rs, outras vezes penso apenas… Essa sou eu apenas!


6 – A Espirituosa
Acredito em Deus, em vida após a morte, em viagem astral e em apometria.
Acredito que cada um tem um proposito nessa vida e por mais que vc tente mudar… O proposite pela sua vida sempre volta! Por um tempo fiz meu trabalho espiritual, ou pelo menos tentava, hoje, essa parte da minha vida esta muito de lado. Mas é algo que esta na minha lista de coisas “ A melhorar em 2011”


7 – A ciumenta
Tenho ciume dos meus pais com meus irmãos, tenho ciumes da próximidade dos meus irmãos, tenho ciume do meu namorado e dos meus amigos – pessoais ou de serviço.
Enfim, acho que esse é minha maior fraqueza… o ciume!

Nenhum comentário:

Postar um comentário